sexta-feira, 3 de maio de 2013

15 – Kobe – Paixão

Já estava tarde, havia passado o dia inteiro andando pela cidade, o que não é grande coisa, já que faço isso quase todos os dias, mas eu perdi a hora, quando olhei no relógio, já eram dez horas da noite, então decidi ir para casa. No caminho, escutei algumas pessoas comentando algo sobre o Gabriel ter sido preso. Fazia muito tempo que eu não falava com ele, nós nos afastamos bastante desde um tempo atrás, aquele mesmo Gabriel que um dia eu já pude chamar de melhor amigo, mas nosso tempo passou, ele mudou, e eu também, então eu não acho que deveria ficar me preocupando com isso.

Ao chegar em casa, dei comida para o Hades, botei minha roupa para lavar e fui me arrumar para dormir. Enquanto eu arrumava as coisas para a aula de francês, que seria no dia seguinte, eu me lembrei de Georgia, era inevitável pensar nela, desde que nos conhecemos eu não conseguia tirar ela da cabeça, mas me esforcei ao máximo para fazê-lo, eu não podia me apaixonar por essa garota nova, se isso acontecesse, eu me odiaria pro resto da minha vida. Deitei na minha cama de casal, eu tinha uma cama de casal pelo fato de Hades gostar de dormir nela, e ele era a única companhia que eu tinha desde a morte dos meu pais e de Josh, vários pensamentos passaram pela minha cabeça, mas principalmente Georgia, ela era tão linda, e misteriosa... até que os pensamentos foram embora, e os sonhos chegaram.

No dia seguinte, tinha acordado atrasado, me arrumei o mais rápido que pude e fui para a escola. Demorei cerca de 10 minutos para chegar, e o portão já estava fechado, mas, que tipo de pessoa liga pra essas regras? Regras são feitas para serem quebradas, peguei minha mochila, joguei-a para o outro lado do muro, e logo em seguida pulei por cima dele. Corri para a sala, a professora de francês não tolerava atrasos.

Enquanto estava correndo o mais rápido possível pelos corredores eu esbarrei em uma pessoa e caí em cima dela, e quando olhei para aqueles

olhos eu me perdi, eu me senti fissurado,vidrado, não consegui pensar em outra coisa, eu...

- Kobe!

- Ah, oi, Luisa... eu, me desculpa, eu devia estar na aula de francês – eu corei, não sei como tive coragem de falar tantas palavras sem congelar. Olhei em volta, os corredores estavam vazios, só havia eu e ela.

- Tá tudo bem – ela soltou um riso tímido e corou, ela ficava mais linda ainda com vergonha.

- O quê você tá fazendo aqui?

- Eu vim pegar um livro que eu esqueci no meu armário, e você?

- Eu cheguei atrasado. – eu a ajudei a levantar enquanto dizia – você realmente veio aqui só pra pegar um livro?

- Sim, é que, eu... só vim pegar o livro, vamos voltar logo para a aula... – ela estava mentindo, estava muito na cara.

- Você está mentindo, o que houve? Tá tudo bem?

- Não é nada importante, eu só to com alguns problemas.

- Bem, então, e se a gente fosse dar um passeio no bosque para relaxar? –tá bom, eu realmente não sabia como tive coragem de fazer aquele convite, mas eu mesmo precisava dar uma relaxada.

- Você tá maluco? Claro que não, a gente tá em aula.

- E daí? Perder uma aula não vai matar você – sorri para ela e comecei a correr, puxando-a comigo para o portão, então ela começou a rir.

- Você tá realmente maluco.

Então começamos a correr, rezando para que ninguém nos visse fugindo da escola em pleno horário de aula.


By: Yuri Alkimim

Nenhum comentário:

Postar um comentário